top of page

Open your mind & take action


Então você leu o artigo anterior, já analisou as suas crenças e agora se sente pronta para receber mais dinheiro na sua vida, mas ainda está pensando: “E agora, por onde eu começo? ”

Se você é uma expatriada, que se aventurou nessa mudança de vida e um dos seus problemas é que você não está fazendo dinheiro algum. Preste atenção nesse artigo!

Convido você a se concentrar durante a leitura a seguir, pois vamos trabalhar um pouquinho do coaching dentro de você.

Você está preparada? Respire fundo, alivia a tensão e vamos começar.

Inicie pensando em todo o seu potencial, quero que lembre a pessoa confiante que você era no Brasil. Quero que lembre da sua caminhada para chegar onde chegou. De como você começou aos poucos, de como você teve que estudar e de como você evoluiu no seu processo. Você tem orgulho da caminha e do esforço que fez?

Ótimo! Muito bem! Agora eu quero que lembre da sua situação hoje. Feche os olhos e sinta todo o desconforto que existe dentro de você. De como isso tem consumido as suas energias e os seus pensamentos. De como esse sentimento de não estar fazendo o seu próprio dinheiro te pesa no peito, como isso está te fazendo mal. Nesse momento você se sente incapaz, se sente inútil, como se todo o seu potencial e tudo que você fez e construiu para si mesma não tivesse valido a pena.

O quanto esse sentimento te dói no peito?

O quanto os seus pensamentos te fazem se sentir pequena e sem poder?

Você quer continuar com esse sentimento dentro de si? SIM ou NÃO?

Você quer se livrar desse peso no peito? SIM ou NÃO?

Você é capaz de mudar tudo a qualquer momento! Decida de forma definitiva que não importa o caminho que você vai seguir, você não vai continuar onde está, se sentindo vítima e fraca!

Se você disse SIM, e toda vez que disse SIM você se sentiu mais leve e com o sentimento de luz no fim do túnel? Então você está pronta para os seus primeiros passos.

Agora, busque o pensamento de como você superou tantas coisas na sua vida, de como você cresceu e evoluiu. Agora pense nas habilidades que você tem. Se você disser que não tem nenhuma habilidade, você sabe que isso é uma mentira. It’s not true! Você tem sim muitas habilidades e tenho certeza que gosta de fazer muitas coisas. Dê uma chance para si mesma, invista o seu tempo em algo que goste e faça disso a sua forma de começar a ganhar dinheiro. Pode parecer algo simples para você, mas pode ser algo que outras pessoas pagariam para ter esse serviço ou esse produto que você sabe fazer.

Pegue papel e caneta e mãos à obra!

  1. Faça uma lista de todos os assuntos que você gosta de ler e se informar.

  2. Faça uma lista de tudo que você gosta de fazer.

  3. Destaque todas as coisas que você sabe que faz bem e se sente confiante. Geralmente, muitas dessas coisas são coisas que você até faz de graça e faz pelo prazer de fazer ou agradar.

  4. Qual dos destaques você gostaria de investir o seu tempo?

  5. O que você precisa para monetizar esse seu produto ou serviço? Pode ser que você precise planejar algo para começar a divulgar e vender. Pode ser que você precise investir em um curso para que então você possa fazer disso uma forma de ganhar dinheiro.

  6. O que você precisa para fazer isso acontecer?

Dê o seu primeiro passo. A partir do momento que você tiver definido o seu O QUE, não deixe a oportunidade passar. Comece hoje a planejar, se arrisque! Você não tem nada a perder!

“Saiba que são as suas DECISÕES não suas CONDIÇÕES que determinam o seu destino. ” Tony Robbins

Se você não sabe por onde começar, verifique os nossos serviços de coaching e entre em contato pelo website. A força que você precisa pode estar aqui.

Anelise Machado Schroeder

Brasileira expatriada apaixonada por transformações de vidas. Life Coach certificada e com background em business, especialista em mulheres expatriadas.

Se você gostou do texto, curta e compartilhe nas suas redes sociais.

23 views0 comments
bottom of page