

Para expatriados e imigrantes em Transição de Vida & Carreira
Quem é você
Você abriu mão do conforto da terrinha natal e mudou-se para outro país, com seu parceiro/a ou com a família toda ?
Está adorando sua nova experiência, mas sente que algo está faltando... A mudança de país tem sido algo mais desafiador do que você imaginava. Tentar se integrar em uma nova cultura tem desencadeado medos, inseguranças e dúvidas que você não imaginava que existiam dentro de você.
Você se questiona diariamente da sua capacidade de se integrar, conectar e se sentir parte desta nova sociedade. Seja através da procura de emprego que você deseja, da continuidade a sua carreira profissional ou até mesmo iniciar seu próprio negócio. Antes de enfrentar essa mudança, você esteve sempre seguindo o fluxo da vida, trabalhando, estudando, se relacionando com os seus diversos grupos de amigos. Você simplesmente era uma pessoa confiante na vida que levava e nas atividades do seu dia a dia.

Seus desafios...
Agora, sua realidade é composta por desafios. Desafio cultural, linguístico e de integração – uma nova cultura, uma nova sociedade, uma nova língua estão passando a fazer parte da sua vida. Você tem se questionado: Quem é você e quais são seus propósitos de vida. Constantemente, você acorda pela manhã e logo reflete sobre a sua missão de vida e propósito nessa nova realidade que vive hoje. Tem vários sentimentos dentro de você que você evita confrontá-los, pois eles te conduzem ao ciclo de questionamentos que lhe causam desconforto, medo, insegurança e ansiedade.
-
Você se questiona o que aconteceu com aquela pessoa confiante que você era quando morava no Brasil...
-
Se sente deprimido e isolado. Sente falta de socializar com as pessoas, de saber para onde ir, de poder passar na casa de um amigo (a) e bater um papo.
-
Você tem passado horas do seu dia procrastinando, acorda tarde, perde muito tempo em redes sociais, assiste muito Netflix, e depois se sente culpado por se sentir inútil...
-
No decorrer do dia uma sequência de pensamentos passam pela sua cabeça: você pensa que não é bom o bastante; que não é capaz de aprender uma nova língua; que não é capaz de se adaptar, que tudo é muito diferente; que o que você sabe não tem valor...
-
Essa sequência de pensamentos fazem você se sentir pior do que já está, dominuído e incapaz...
-
Por momento imagina como seria sua vida hoje se não tivesse se mudado...
-
Algo está faltando dentro de você, mas está difícil de identificar o que é...
-
Você quer fazer algo sobre isso, mas não sabe por onde começar...
-
Você tenta fazer algumas mudanças, mas não é consistente com os seus objetivos, quando se dá conta está no mesmo lugar novamente...
-
Sente falta de ser reconhecido por todas as suas qualificações profissionais, pessoais e emocionais...
-
Sempre trabalhou e teve seu próprio dinheiro e agora nesse novo país se sente preso a uma condição que não faz parte do que deseja para sua vida profissional.
-
Às vezes sente raiva de tudo e todos, sente raiva das pessoas que não entendem você, sente raiva da cultura e do país, sente raiva dos dias cinzas e até mesmo do seu parceiro ou da sua parceira.

Se o que você deseja é...
Ser sentir empoderado; autoconfiante; com orgulho da sua caminhada e por estar fazendo o que é importante para você e atingindo todos os seus objetivos profissionais/pessoais e propósitos de vida.
Sentir-se completo e em equilíbrio com seu eu-interior, fazendo a diferença em sua vida e até mesmo impactando positivamente os outros.
Então, esse programa foi feito para você!
Se você ainda deseja...
-
Sentir-se produtivo, colocando ações em prática e atingindo objetivos.
-
Sentir-se muito mais livre das suas barreiras mentais e com poder de realizar qualquer coisa que desejar.
-
Sentir-se capaz de ser reinventar nesse novo país, seguindo aquele caminho que está no seu coração.
-
Ser reconhecido pelas suas qualificações profissionais se inserindo no mercado de trabalho.
-
Ser confiante falando inglês ou qualquer língua que você queira aprender.
-
Levantar pela manhã já sabendo exatamente quais são as suas prioridades.
-
Mudar seu mindset, com foco em uma vida saudável e em equilíbrio com o que você acredita.
-
Sentir-se forte, com apoio necessário e coragem para realizar;
